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OUVIDORIA

O que é?

 

      

O que se entende por Ouvidoria?

É um órgão mediador na busca de soluções de conflitos e agente promotor de mudanças, com atuação imparcial e independente, incentivando a democracia participativa.

A Ouvidoria trabalha na defesa dos direitos individuais e coletivos, para minimizar demandas jurídicas, além de contribuir para a prática de boa governança corporativa. É por meio das manifestações dos públicos externos (público em geral) e interno (servidores) que são analisadas as possibilidades de aprimoramento das rotinas e processos de trabalho, refletindo na qualidade dos serviços prestados aos usuários.

Funciona como um elo entre o Governo e a população, e procura atuar de uma forma bem simples: levando a demanda do cidadão para quem interessa, quem pode resolver. Além disso, esclarece os direitos e busca soluções para as questões levantadas.

Por meio dos canais da Ouvidoria, qualquer pessoa consegue reclmar, denunciar, elogiar, sugerir e pedir informação.

A Ouvidoria representa cada cidadão, recebendo suas manifestações, encaminhando-as aos órgãos competentes e monitorando-as até uma resposta final.

 

Para interagir conosco, é muito fácil. Siga os dois passos abaixo:

 

1º Passo

2º Passo

 

 

SIC

OUV BANNER SIC

Telefones Importantes

  • Informações sobre telefones (ramais) de SERVIÇOS, AUTORIDADES E SERVIDORES:
    - Geral MTPA: (61) 2029.7000
    - Geral MTPA (público interno): Disque 9

  • Informações sobre assunto da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas – COGEP/MTPA:
    - Central de Relacionamento: (61) 3329.9068

  • Informações sobre a concessão de PASSE LIVRE:
    - Central de atendimento do Programa Passe Livre: (61) 2029.8008

  • Manifestações relativas a Denúncias, Reclamações, Elogios, Sugestões, Solicitações:
    - Ouvidoria: (61) 2029.8090
    - E-mail: ouvidoria@transportes.gov.br
    - Funcionamento: 8h as 12h e de 14h as 18h

OUVIDORIA

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 16h09 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 16h46
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