Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pedido de 2ª Via da Credencial - Passe Livre

Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 16h01 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 13h40

Pedido de 2ª via de credencial

Importante! Quando a credencial estiver com vencimento dentro de 30 dias, o interessado deve, obrigatoriamente, a solicitar a renovação.


Motivo: Perda/Extravio – Roubo/Assalto.
Enviar ocorrência policial informando o fato e caracterizando perda/extravio ou roubo de credencial do Passe Livre. Caso a delegacia se recuse a emitir boletim de ocorrência, o interessado deve enviar declaração informando a ocorrência e se responsabilizando pela veracidade das informações prestadas para o seguinte endereço: Caixa Postal - 9.600 - CEP 70.040-976 - Brasília/DF.

Motivo: credencial danificada ou correção/alteração de nome ou documento
Enviar carta informando o motivo da correção, anexando a credencial danificada/errada e cópia de identidade para correção para o seguinte endereço: Caixa Postal - 9.600 - CEP 70.040-976 - Brasília/DF

Obs.: Para emissão de 2º via da credencial pelos motivo apresentados acima ou para inclusão de acompanhante, poderá ser impressa na credencial foto armazenada no sistema até a validade final do benefício. Caso a credencial original não tenha sido impressa com foto, o requerente deverá encaminhar uma Foto 3x4 Colorida para emissão da 2ª via da credencial.

 Voltar para Passe Livre

 

Fim do conteúdo da página