Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
9 DE NOVEMBRO

Seminário reúne analistas e especialistas em infraestrutura que atuam na administração pública

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 10h46 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 10h46

A Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura (ANEInfra) realizou, nesta quinta-feira (08/11), em Brasília, o Seminário e Workshop de Infraestrutura Nacional. O evento foi realizado em comemoração aos 10 anos de contribuição dos Analistas de Infraestrutura e Especialistas em infraestrutra à Administração Pública Federal.

WhatsApp Image 2018 11 08 at 15.17.23

O assessor do MTPA, Jefferson Vasconcelos, durante o seminário


O objetivo do encontro foi estimular o debate entre os servidores do segmento e promover reflexões sobre o papel da categoria de analistas de infraestrutura frente ao governo e à sociedade. Participaram dos debates, convidados do ministério dos Transportes, Portos e Aviação; da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República (SPPI/PR); do Instituto de Pesquisa Econômica (Ipea); da Confederação Nacional da Indústria (CNI); da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA); da Confederação Nacional dos Transportes (CNT); entre outros.

SOBRE A CATEGORIA – Atualmente, a categoria dos analistas de infraestrutura é representada por 774 analistas, distribuídos em diversos órgãos da administração pública federal. As tarefas dos profissionais dessa classe consistem em auxiliar na formulação de políticas públicas, planejar, coordenar, fiscalizar e oferecer assistência técnica na execução de projetos relativos à realização de obras de infraestrutura de grande porte.

Foto: Alberto Ruy/MTPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página