Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campanha Nacional de Combate ao Aedes aegypti: #ZikaZero

Passo a Passo

Saiba Mais

Notícias

Link noticias

#ZikaZero

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 11h28 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 16h20

Um mosquito não é mais forte que um país inteiro

Sem pausa para descanso, o Governo Federal intensificou a luta contra o mosquito Aedes aegypti. Mas, para que o país vença esta guerra, toda a população deve estar atenta às ações de combate ao inseto transmissor da dengue, chicungunha e zika. Para que os funcionários do Ministério dos Transportes acompanhem as informações relacionadas à campanha, foi criado um espaço exclusivo no Portal do MT, na internet, onde serão publicadas notas atualizadas sobre o tema.

Gestores, servidores e população em geral poderão consultar o espaço que remete às orientações propagadas pelo Ministério da Saúde em direção à erradicação do Aedes.

Em razão das notificações de casos de mortes e microcefalia associadas ao zika vírus, foi adotada a hashtag ZikaZero, para aproximar a população do foco central desta luta.

Neste espaço, também serão divulgadas as ações conduzidas pelos órgãos vinculados – Departamento nacional de Infraestrutura de Transportes, Terrestres, Empresa de Planejamento Logístico, Valec e Agência Nacional de Transportes.

 

Para outras informações envie mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse também: www.combateaedes.saude.gov.br

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página